Mas antes de falar sobre o que rolou lá, vou lembrar que eu trabalhei nesse dia, era Clássico dos Clássicos e lá estava eu na Ilha do Retiro para trabalhar no jogo, aiai, eu quase durmo, pq emoção não rolou muito dentro de campo! Depois que terminou a partida, peguei o busão e fui pra casa me arrumar pra ir à festa de Letícia.
Fui com meus pais e meu amigo Ricardo e lá encontrei o resto da galera. Todo mundo muito arrumado, nem parecia que eram moradores do Ibura (kkkk). Uma elite total, cada um pegando o seu coquetel, experimentei um, pense numa delícia. Mas logo depois eu descobri o chopp. E não saí mais de perto! Meu copo parecia que estava furado.
Vi um rapaz na festa que estudou no mesmo colégio que eu há uns 7 anos, pense num tempo grande! Tá é gatinhoo....hehehehe...
Me agarrei com a taça de cerveja e pronto, minha noite estava feita, dancei muito e fiquei legal num instante. Só sei que a galera riu demais comigo e eu também, sei não viu, quando a gente bebe é uma loucura só! Vergonha?? Isso não existe!
Eu fui feliz!!