sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Festinha chique

Galera vou contar que a festa de Letícia bombou, foi legal à beça!!
Mas antes de falar sobre o que rolou lá, vou lembrar que eu trabalhei nesse dia, era Clássico dos Clássicos e lá estava eu na Ilha do Retiro para trabalhar no jogo, aiai, eu quase durmo, pq emoção não rolou muito dentro de campo! Depois que terminou a partida, peguei o busão e fui pra casa me arrumar pra ir à festa de Letícia.
Fui com meus pais e meu amigo Ricardo e lá encontrei o resto da galera. Todo mundo muito arrumado, nem parecia que eram moradores do Ibura (kkkk). Uma elite total, cada um pegando o seu coquetel, experimentei um, pense numa delícia. Mas logo depois eu descobri o chopp. E não saí mais de perto! Meu copo parecia que estava furado.
Vi um rapaz na festa que estudou no mesmo colégio que eu há uns 7 anos, pense num tempo grande! Tá é gatinhoo....hehehehe...
Me agarrei com a taça de cerveja e pronto, minha noite estava feita, dancei muito e fiquei legal num instante. Só sei que a galera riu demais comigo e eu também, sei não viu, quando a gente bebe é uma loucura só! Vergonha?? Isso não existe!

Eu fui feliz!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Conversando com os animais

Querendo lembrar de uma boa história, acabei me recordando de uma passeio ao zoológico que fiz com uns amigos há uns meses atrás. Era na época da Copa do Mundo, quartas-de-final Alemanha 4x0 Argentina. Saímos eu, Ricardo, Juninho, Diego e Diogo Pontes e Marilia. Pegamos o ônibus e ficamos atentos à narração do jogo da Argentina (porque o prazer de todo brasileiro é tirar onda da cara dos argentinos), a gente vibrava a cada gol. Chegamos no Zoo!
Fomos logo, é claro, tirando fotos, pra mostrar depois pra o povo que não foi, o quanto foi divertido o nosso passeio. Quando começamos a chegar perto dos animais, meu amigo Juninho se soltou e foi fazer a comunicação com os bichos. Vocês não tem noção do quanto foi engraçado ele falando com o macaco...ri muitoooo. Ele ficava imitando os pokémons pra falar com os animais, muito escroto! Momento hilário!
No zoo é impressionante como os animais lhe acompanham em toda parte, até na hora do lanche tinha umas abelhas querendo se aproveitar da nossa comida. E enquanto isso, mais fotos! Os wallpapers (como batizou Diogo). No final das contas saiu todo mundo liso e sorridente!!

Viva os animais!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Vamos pra Surubim

Minha atração por álcool tem explicação! Meu pai Miguel responde: "tá no sangue". E tá mesmo, afinal ele é o rei, daqui a alguns anos estaremos juntos no AA...shauhsuahsu. Também não é pra tanto!
Um fim de semana desses, pegamos a estrada, eu, meu pai, minha mãe Gerluce, minha irmã Jéssica e meu avô Careca..fomos para Surubim, ia ter uma daquelas festas de família em que tem de tudo! Até o aniversariante cantando! Painho já tem certeza de uma coisa: "ele perdeu a motorista dele", pois é, eu sempre era a amiga da vez, antes de começar a ter uma relação pessoal com a cerveja (kkkkkk). Fazia um tempão que minha família não ia a Surubim, ou seja, todos os olhos se voltaram para nós, meninas crescidas, formadas, LINDAS. Eu e minha irmã fomos metralhadas discretamente por olhares masculinos. Mas nada que agradasse!
Eu e minha mãe ficamos na cervejinha, enquanto meu pai e minha irmã ficaram no whisky, o lado pobre e o lado rico da família. Eu prefiro o lado pobre mesmo!! kkkkk...Foi muita resenha, meu tio Pascoal, que não gosta nem um pouco de tirar onda, se soltou. Ri muito!
Eu ainda dei uma fugida da festa com minha irmã... "o jeito é dar uma fugidinha com você"
Foi uma viagem boa!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Os coloridos


Eu nem descansei direito da noitada no Internacional e já tinha outro show pela frente! Morta de cansada fui acompanhar minha prima Larissa, de 13 no show de Restart! Não que eu goste da banda, só pra constar aqui. Mas eu fui escalada para ir com ela! hehehe...Foi até engraçado, ri muito dos figurinos da galera teen, cor não faltou, azul, amarelo, verde.....mais colorido que o arco-íris!
Caramba, a pirralhada gritava muitoooo, quase fiquei surda! As meninas choravam mesmo. Fiquei passada com a sensibilidade delas. Nunca vi nada igual. Passei o tempo todo querendo que a banda tocasse logo, porque minha cama estava me chamando, meus pés me incomodavam!! Nem bebida vendia. Eu afim de uma cerveja pra me anestesiar do banho emo!
Valeu mais uma experiência!

Show no Internacional, aventura de sobra


Tive uma oportunidade de testar meus dotes como vendedora, ajudando minha irmã a vender uns ingressos pra Calourada Fama, pra ajudar ela a se formar. Eu até me saí bem no desafio, ela me deu 10 ingressos pra vender, vendi mais do que isso!! hsuahsauhsua
No dia, todo mundo pronto pra ir ao Internacional dançar muito. Eu, Isabella e o amigo dela Anderson, Diego Sombra, Marilia, Mariana, Daniely e Gleice partimos para a longa noite que nos esperava. Ao subirmos no ônibus, um susto! Um monte de trombadinha. Graças a Deus nada aconteceu, mas quase Daniely entregou o cel de Marilia pra um deles. Foi tensoo!!
Chegando lá no Internacional, Anderson pagou bebida pra gente, coisa boa demais isso. Só gastei 5 reais a noite toda. Fiquei meio no brilho, dancei muitooo forró e pagode também! Meu irmão, foi massa demais!
Encontrei uns amigos lá e tirei onda, pra variar! hehehe, só faltei subir no palco, mas o cantor não chamou neh, fazer o que! Quando terminou tudo ficamos esperando dar 5h da manhã pra pegarmos o ônibus e voltar pra casa (coisa de pobre kkkk), porque eu e minha galera somos daqueles de só sair na vassoura.. Muitos outros incidentes aconteceram até chegarmos em casa. Fomos abordados por uns cariocas querendo tirar onda com a gente! Fiquei logo sem paciência, mas no final das contas foi engraçado, quase jogo um deles no Rio Capibaribe, o cara insistia em querer pegar meu número e eu não estava nem um pouquinho afim.....hahahaha

Caramba, que noite!! Cheguei em casa morta e capotei!