domingo, 14 de setembro de 2014

A honra de ser madrinha do próprio sobrinho(a)

Antes da minha irmã imaginar ser mãe, já sabíamos que ambas seríamos madrinhas dos primeiros filhos de cada, afinal sempre fomos muito unidas, mesmo com alguns desentendimentos ao longo do caminho (o que é muito normal). Mas quando chego o momento, mesmo sabendo, é uma emoção enorme. Uma honra muito grande que nem todas as palavras do mundo podem expressar. Minha irmã, Jéssica, é apenas 1 ano e 9 meses mais nova do que eu, e tem agora a oportunidade de viver e sentir a vida de mãe.
Vida, desejo que você seja forte sempre e que o nosso filhinho venha muito saudável e lindo, assim como você! Curta bem muito essa fase que é mágica na vida de qualquer mulher. Pode contar sempre comigo para cuidar dela ou dele, farei isso como se fosse para o meu filho (daqui uns 3 anos pretendo ter meu boneco), nunca faltará nada, nem uma gota sequer do meu amor. Até porque, amor nunca é demais!

Amoooooooo vocês!!!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Se tem evento de noiva... Eu vou!!

Minha rotina mudou completamente, disso eu tenho certeza. Não olho mais as coisas com a mesma intenção, o olhar se tornou ainda mais crítico. E, principalmente, quando vejo notícias relacionadas a casamento. Leio de tudo um pouco e fico por dentro das tendências e preços praticados no momento. Ao mesmo tempo que pesquiso, começo a participar de eventos de noivas, seja palestra, feira, encontros, estou sempre garantindo presença. Acredito que esse é um caminho legal para quem tem pouco tempo e quer conhecer fornecedores BBB (o famoso Bom, Bonito e Barato).
Alguns partes são BEM gratificantes (provar doces), outras mais trabalhosas (provar vestidos), mas a lista de fornecedores cresce e você tem mais opções para escolher o ideal para o grande dia. Alguns amigos não podem ver coisas de casamento que lembram de mim e me marcam, e fico feliz por isso!

Se vocês verem por aí alguma coisa sobre me isso, me avisem por favor! Ficarei grata!!



Faltam 389 dias! Falta muito ainda, mas a ansiedade já está apertando!