Faz pouco mais de 3 meses que eu comecei a procurar meu vestido de noiva. Comecei até bem cedo, mas é o que tem que fazer quando o preço das coisas não é tão acessível (CARO). Lembro que, quando comecei a organizar o casamento, me disseram que o vestido eu deveria alugar a 6 meses da data, mas quando pesquisei os preços....
Jesus, parece que o nome noiva tem alguma coisa que encarece todos os produtos que você imaginar. Mas fazer o que neh?! É o preço a se pagar.
Cheguei a ir em cerca de 8 lojas aqui em Recife, me agradei por alguns modelos, mas o preço sempre ficava acima do orçamento.
Eu tive que ir até Surubim, a 130 km de Recife, para achar meu vestido lindo de noiva. É muita emoção. A esposa do meu primo Êlyza, tem uma loja lá e ela fecha o pacote completo (brinco, colar, pulseira, terço, tiara...). Além de ser atenciosa com os clientes neh. Me encantei por um vestido e pronto, negócio fechado.
É minha gente, ser noiva não é fácil e temos que pesquisar sempre até não ter mais opções. No final, sempre vale a pena!! Pelo menos, eu estou enxergando por esse lado. E a cada dia eu imagino meu D sempre mais lindo e repleto de felicidade.
Faltam 320 dias! (frio na barriga, mas ainda falta muito tempo e muitas coisas para contratar)