quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Minha primeira bicada

Eu, uma pessoa sempre sóbria estava namorando um carinha aí um tempo desse! Eu não suportava cerveja, mas o indivíduo me influenciou a beber e eu comecei a gostar da coisa. No final das contas, a gente se separou, mas o vício ficou! rsrsrsrs
Aí no Carnaval 2010, mês do meu aniversário, minha data caia no dia da quarta de cinzas! Expectativa melhor impossível. Eis que minha irmã me leva com ela e o noivo dela pra passar todos os dias da festa em João Alfredo, interior de PE. De primeira, achei um sacoooo, mas...sabe como é interior, depois você acostuma!
Cada bloco que passava a gente ia atrás. A música do momento era "Oh Alaíde, oh Alaíde....Alaíde não tá não, quem tá é Olga, chame Olga..oh Olga" e por aí vai. Em cada esquina que eu passava era a mesma música!
Mas a grande história foi no sábado de Carnaval, marcou minha vida: a primeira vez que eu me embriaguei. Tomei uma garrafa de vinho sozinha, no sol quente, dançando pra lá e pra cá no meio da muvuca. Depois que já tinha ingerido tudoo....me soltei legal. Pense num Carnaval! O meu foi melhor, a pior parte é quando você começa a ver tudo girando ao seu redor, de repente você começa a passar mal...tem q ir pra casa mais cedo, tomar aquele banho e dormir!! Ufaa!! Pra minha sorte não tive ressaca e acordei boa pra outra!
Foi o melhor Carnaval da minha vida...Até Severino Cavalcanti falou comigo (não que essa parte seja boa), mas foi interessante porque eu não o reconheci. Ele disse: Tudo bem? Eu respondi que sim! E depois me virei pra um amigo e perguntei: Quem é esse??
Como pode uma coisa dessa??

Só vai rindo mesmo!!



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e sempre tenho que rir ao pensar nessa cena.. eu tinha que está presente pow.... queria muito está na sua primera vez kkkkkkk


    mas é isso aew Bebendo e aprendendo!

    ResponderExcluir