domingo, 17 de outubro de 2010

Vamos pra Surubim

Minha atração por álcool tem explicação! Meu pai Miguel responde: "tá no sangue". E tá mesmo, afinal ele é o rei, daqui a alguns anos estaremos juntos no AA...shauhsuahsu. Também não é pra tanto!
Um fim de semana desses, pegamos a estrada, eu, meu pai, minha mãe Gerluce, minha irmã Jéssica e meu avô Careca..fomos para Surubim, ia ter uma daquelas festas de família em que tem de tudo! Até o aniversariante cantando! Painho já tem certeza de uma coisa: "ele perdeu a motorista dele", pois é, eu sempre era a amiga da vez, antes de começar a ter uma relação pessoal com a cerveja (kkkkkk). Fazia um tempão que minha família não ia a Surubim, ou seja, todos os olhos se voltaram para nós, meninas crescidas, formadas, LINDAS. Eu e minha irmã fomos metralhadas discretamente por olhares masculinos. Mas nada que agradasse!
Eu e minha mãe ficamos na cervejinha, enquanto meu pai e minha irmã ficaram no whisky, o lado pobre e o lado rico da família. Eu prefiro o lado pobre mesmo!! kkkkk...Foi muita resenha, meu tio Pascoal, que não gosta nem um pouco de tirar onda, se soltou. Ri muito!
Eu ainda dei uma fugida da festa com minha irmã... "o jeito é dar uma fugidinha com você"
Foi uma viagem boa!!

Um comentário:

  1. Nossa Bruna quantas aventuras hen garota? rsrs
    Adoreiii seu blog...
    Um grande bj linda e que Deus te abençõe!!

    ResponderExcluir