domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal em Campina Grande

Ainda bem que eu não fiquei sozinha nessa terra estranha que eu estou habitando no momento! Natal, significa estar em família, sendo assim, minha irmã Jéssica e uma amiga dela Larissa, vieram me fazer companhia, senão, meu Natal seria um fracasso!! A gente fez uma pequena ceia, nos arrumamos pra sair, mas como todas nós estávamos cansadas, acabamos na cama! O dia seguinte prometia. As meninas queriam muito ir pro show de Asa e Garota Safada que ia rolar aqui, a gente até que tentou, mas o ingresso tava caro e só fazia subir o preço...ahsauhsuashu....Acabamos num restaurante pra não perder a noite. Tomamos logo um susto quando entramos, um cara querendo que a gente fosse pra mesa dele. Aff, vai de ré!!
Sempre a mesma pergunta: Aceita Visa Vale?? Pobrezaaaa....kkkkk
Os homens campinenses são muito soltinhos, logo em seguida apareceu outro menino chamando a gente pra mesa, Aff, aquii é assim é?? Tá faltando mulher nesse lugar, tô achando!! kkkkkkkk
Sei não viu, morri de rir com Jéssica e Larissa, fiquei um pouco no brilho, pedi frango a passarinha em homenagem ao meu ex-cinegrafista JJ (Dutra)...Foi legal!

=D

2 comentários:

  1. Foi triste a tua noite... kkkkk
    Foi bom que vc acabou a noite no brilho.
    Tomei todas tbm e claro que vc fez muita falta.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Bruna, só tu mesmo p me fazer rir...
    Mesmo assim, teu natal foi bem mais divbertido que o meu, que acabei foi dormindo... rsrssr
    Beijos, gata!
    Saudades!

    ResponderExcluir