domingo, 8 de janeiro de 2012

Sushi com meu amor

Tinha imbutido em minha mente que eu não gostava de sushi, a primeira vez em que provei, há muitos anos atrás, eu achei muito enjoado e nunca mais voltei a provar. Eis que surge em minha caminhada um Namorado Lindo que adora Sushi e para satisfazer os desejos dele, me oferece a comer sushi novamente só para acompanhá-lo. O que não fazemos pelo nosso amor não é?!
Enfrentamos uma fila grande para conseguir entrar no restaurante, rodízio de sushi, os dois morrendo de fome, e meu medo continuava achando que eu poderia passar fome (rsrsrsrs) caso não me adaptasse com o paladar japonês. Entramos e nem sentamos, fomos logo encher nossos pratos de comida japonesa.
Não vou negar que coloquei logo camarão no meu prato e depois fui colocando Sushi. Fiquei meio tímida, mas deu para colocar alguns tipos diferentes e saborear. Pedi logo ao garçom os palitinhos que tem elástico já que eu não sei comer com os pauzinhos. Até que eu comi bem. Ainda tive que ajudar meu amor com os dele, pois ele não aguentava mais.
Conclusão: Sushi dá pra comer, mas eu trocaria sem pensar duas vezes por um Churrasco e um rodízio de massas. Engordei 2 kg só de imaginar.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário