sexta-feira, 29 de junho de 2012

O chopp mais "caro" da cidade


Numa bela tarde, minha jornalista e amiga querida, Fernanda Alves, me pediu para comprar nesses sites de compra coletiva uma promoção: 2 chopps e 2 caldinhos 100% OFF. E é claro que eu comprei, afinal, era de graça. Nossa outra amiga de resenhas Nathallia também comprou então combinamos de ir juntas gastar o cupom. Agendamos, desmarcamos, marcamos de novo. E no dia, Fernanda lembrou que não podia beber e perdeu a boquinha. Eu e Nathy fomos sozinhas porque era o último dia da promoção e a gente não poderia perder o chopp grátis.
Nos encontramos da Estação Joana Bezerra, pois ainda não ficamos 'rycas' e andamos de ônibus. Pegamos aquele trânsito até chegar em Boa Viagem. Mas não sabíamos exatamente onde era o restaurante. Andamos muito, mas chegamos, cheias de sede. No caminho tentamos ligar pra mal caráter Fernanda e nada dela atender. Gastamos o cupom e ainda pedimos um prato de camarão. Barato, bom e em boa quantidade. Passamos a noite inteira conversando e comendo o camarão.
Relembramos dos momentos em que todas nós trabalhávamos com futebol, as histórias no Chocalho, nos estádios. Lembramos de Luciana Paixão, a estrangeira e claro de Nanda neh.

Quando vamos de novo hein??
Rsrsrs....Adorooo

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Plateia da Amizade


Na terça 19/06 era um dia especial, muito importante. Eu iria estrear no programa Revista do Campo, para o qual venho produzindo matérias desde novembro do ano passado. Seria o dia em que minha primeira matéria iria ao ar. Então esse momento não poderia passar em branco.
Fiz o convite para meus queridos amigos que morar perto lá de casa para assistirem comigo.
Nem deu tempo de preparar a pipoca, já que os meus amigos chegaram em cima da hora, o programa já estava começando. Só deu tempo de abrir a porta e correr pro sofá.
Olhos grudados na tela esperando eu aparecer. Na sala estavam minhas amigas de infância Daniely e Mariana. E Anne e Victor (prima e namorado de Mariana). Quando eu apareci no meio das flores foi uma festa só. A plateia da amizade estava desfalcada já que meus outros convidados de peso, Halan e Ricardo não puderam comparecer (o primeiro chegou tarde do trabalho e o segundo dormiu, pode isso??)
Obrigada amigos, por compartilhar comigo desse novo momento na minha vida!!
Beijos

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cineminha...


Tem gente que reclama da segunda-feira. Acha ruim porque volta a rotina de trabalho, que o final de semana de diversão acabou. Mas não há nada ruim nessa ida, vai depender do ponto de vista.
Explicando: Na segunda é o dia mais barato para assistir um filme nos cinemas da cidade. Só paguei R$3,50(meia). Eu e minha amigas Mirelly e Milena, tomamos um susto quando a moça disse o preço total: "Deu R$10,50". E a gente pensando: "Não moça, são três ingressos". Rsrsrs
Escolhemos 'Branca de Neve e o Caçador' para ver. Já tínhamos combinado há várias semanas. E enfim, estávamos lá para assistir.
Antes, é hora de fazer um lanche. Comi na Mc (que há muito tempo não ia). Mirelly se perdeu na praça de alimentação procurando por mim e Milena...rsrsr, momentos de descontração.
Já dentro do cinema, estava quase com todos os lugares ocupados. Quem me conhece, sabe que eu adoro fazer uns cometários no meio do filme e de antecipar algumas cenas que, por sinal, são muito previsíveis. Soltei uma frase que ganhou vida: "É o filme todinho sem tomar banho é". Isso porque a atriz principal passa o filme todo com a mesma roupa. Mas tinha um rapaz sentado ao meu lado que prendeu o riso. E eu escutei. Ou seja, comecei a rir descontroladamente, foi muito engraçado. E o menino que estava se prendendo, começou a rir muito também. Típico das coisas que eu falo e os outros riem....
Foi um programa muitooo legal, principalmente com a presença de Milena e Mirelly (não é dupla sertaneja tá?!). E mais uma vez, não tiramos fotos! Fica pra próxima de novo!!

Beijão Meninas.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Chuva e vida

Ela estava demorando, mas chegou e já fez estrago. Mas aí surge a pergunta: "Os desastres que aconteceram em Recife foram mesmo por causa da chuva?" Na minha opinião, a chuva não pode ser considerada vilã por aqui. Afinal, todos os anos ela aparece, para diminuir o calor e muitas vezes se prolonga, causando alguns acidentes. Mas isso acontece por falta de planejamento da Prefeitura e pela falta de consciência das pessoas.
Se você sabe que barreira é lugar de risco, porque vai construir uma casa lá? É aquele velho ditado: "Isso só acontece com os outros", mas quando acontece com a própria família lamentam, mas poderiam ter evitado isso. No caso da prefeitura, ela também é culpada. Por que não fiscaliza essas obras irregulares?
Esse problema de alagamento e queda de barreira têm vários culpados. E a chuva não é um deles. Simplesmente porque já sabemos que ela existe, que vem de tempos em tempos e não fazemos nada para mudar a realidade, para evitar as consequências. A culpa maior é do ser humano que acha que pode enfrentar a força da natureza. Fico triste ao ver essas notícias sobre a morte de pessoas por conta dessas consequências. Mas, apesar disso, tenho que ser realista para falar o que realmente acontece, ao meu ver.
Falta consciência nas pessoas que decidiram morar nas áreas de risco e falta providência dos governantes que fazem quase nada para evitar que esses estragos aconteçam.
Enquanto isso, culpam a chuva! Pobrezinha...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Crepe recheado de amor!


O dia dos Namorados não podia passar em branco. Pelo segundo ano, comemoro ao lado do meu príncipe, do meu Helton.
Trocamos os presentes no final de semana, afinal, não aguentamos esperar pela terça. Cada um feliz com o que ganhou, então, era hora de se preparar para o dia D. Fomos jantar numa creperia. A fila eu nem preciso dizer como estava neh?! Enorme, 15 pessoas na nossa frente, a maioria casais apaixonados querendo curtir o dia, assim como nós.
Mas quem espera sempre alcança, e foi isso o que fizemos, porque em qualquer outro restaurante da cidade o movimento seria o mesmo. Depois de alguns minutos, escutei nossos nomes sendo chamados. Que alívio, pois minha barriga já estava reclamando desde que chegou ao local.
Especialidade da casa: crepe. Hummmm!
Delícia demais comer crepe, na companhia do homem mais especial do mundo e com direito a sobremesa depois. Noite mais que perfeita!!

Obrigada meu amor.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ele, meu namorado!

Porque com ele meu dia é mais feliz.
Porque ele sabe como me fazer feliz.
Basta apenas um olhar para entender...
E ao olhar para ele, me vejo.
Amo com uma força sem tamanho.
Amo e amo mesmo, sem vergonha.
Amo com se fosse a mim mesma.
Admiro o homem que ele é:
Carinhoso ao seu modo.
Sincero, Respeitador, Romântico.
Meu homem, meu amor, meu namorado, minha vida, meu TUDO!

Nunca cansarei de te dizer isso Helton.
Você entrou no meu coração e dele não sairá mais!!

Feliz Dia dos Namorados! E Feliz 1 ano e 6 meses!