segunda-feira, 28 de julho de 2014

O pedido de noivado

Eu já estava aperriando meu então namorado, Helton, a noivar comigo, e já estava, até, quase perdendo as esperanças de que o pedido pudesse acontecer na época que eu esperava. Estávamos prestes a completar 3 anos juntos e tudo indicava que nada ia acontecer e que iríamos continuar como namorados.  Mas aí veio a surpresa. Enquanto eu preparava um presente especial para ele, ele preparava um bem mais significativo e especial para mim. Tive o maior trabalho em montar tudo para surpreendê-lo com meu singelo presente (um relógio) e triste porque ele não havia me dado sinais de que eu terei o presente que queria naquela noite. Mas independente disso, era uma data importante para comemorar, afinal estávamos completando 3 anos de relacionamento, aos trancos e barrancos, e com muito amor e respeito envolvidos.
Jantamos num lugar que nunca tínhamos ido e foi tudo maravilhoso, como sempre é quando estamos juntos. Eu tinha até me conformado que o presente não chegaria. Era uma quarta-feira (11/12/2013), terminamos o jantar e ele me deixou em casa.
Conversei com meus pais sobre o jantar e fui para o meu quarto organizar minhas coisas. Quando, de repente, achei a joia tão esperada dentro da mala de roupas que faço quando vou pra casa dele. De imediato, deu vontade de chorar, mas choro de muita felicidade. Liguei para ele na mesma hora e disse que tinha achado o presente. Foi uma forma muito inusitada de ser pedida em casamento, mas foi maravilhoso. `
Às vezes me pego pensando em tudo e fico sorrindo sozinha. E a sensação é a melhor do mundo.

Era o complemento do ciclo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário