sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mestre Cuca... quem sabe um dia!

Vamos falar hoje de algo que todo mundo adora: comer, é claro! Se tem uma coisa boa na vida é comer comida boa e gostosa. E cozinhar a comida dá um prazer ainda maior. Faz pouco tempo que eu comecei a me aventurar na cozinha e já me saio bem, fazendo pratos bem diferenciados, com molho e temperos nada lights. Eu confesso que era uma negação, só chegava perto pra comer, mas as coisas mudam e como mudam. Hoje sinto um prazer enorme em cozinhar para as pessoas que amo, e quando elogiam minha comida, aí é que melhora mesmo.
Meu marido que me aguarde na nossa casa, porque vão ser muitos quitutes. Eu também neh. Tenho que tomar cuidado para não engordar muito. (rsrsrsrsrs)
Para colocar em prática todos os meus dotes culinários, comecei a anotar várias receitas em um caderno (fiz dois cadernos: comida salgada e sobremesas), pra me ajudar no dia a dia. É um passatempo muito bom e ainda vai ficar bem lindo na minha decoração. Minhas visitas vão se dar bem também, porque, modéstia a parte, minha comida é muito cheirosa e saborosa. Já salivei aqui só de escrever, imagina se estivesse cozinhando.
Virou uma terapia para mim e é também uma forma de ser carinhoso com alguém que você gosta. Preparar um prato simples ou especial, tanto faz, o que importa é o tempero principal que minha mãe sempre falou: "coloca amor" e pronto!

Quem se habilita a experimentar um pouco das minhas guloseimas?? Aguardo as cobaias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário